sexta-feira, 1 de julho de 2011

30 Day Song Challenge - Parte I

Mês passado deparei com uma brincadeira no facebook que achei interessante. Confesso que a maior parte delas me enfada e irrita, mas esta, sendo musical, me agradou demais. Consiste em dizer, a cada dia, ao longo do mês, uma música que tenha a ver com algum momento pessoal - música que lembra alguém, música que o define, música que o deixa alegre etc. Achei interessante porque eu tenho uma relação com a música muito estreita e íntima, de modo que a maioria das minhas lembranças são ligadas a uma música.

Gostei tanto que decidi colocar as minhas respostas aqui no blog. Para não atrapalhar outras postagens, não vou obedecer a regra da postagem diária. Postarei de três vezes, dez músicas a cada sexta-feira. De uma certa forma, elas compõem um tipo de mosaico - que, ao fim e ao cabo, mostram muito do que eu sou. Vamos ao desafio, então!


Day 01 - your favorite song – The Long and Winding Road (The Beatles)



Day 02 - your least favorite song – É isso aí (Ana Carolina)



Day 03 - a song that makes you happy – I’ve got a feeling (The Beatles)



Day 04 - a song that makes you sad - Broken (S. Carey)



Day 05 - a song that reminds you of someone - Carousel (Iron & Wine)



Day 06 - a song that reminds you of somewhere – Such Great Heights (Iron & Wine)



Day 07 - a song that reminds you of a certain event – Jigsaw falling into place (Radiohead)



Day 08 - a song that you know all the words to – Fugitive Motel (Elbow)



Day 09 - a song that you can dance to – Virtual Insanity (Jamiroquai)



Day 10 - a song that makes you fall asleep - Cowboy (Portishead)


__________________________

Leonardo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mural do Albergue não é quadro de mesa de sinuca. Pense antes de postar.